18/03/2018

Já não é novidade

Um mês depois voltei à Feira da Bagageira, desta vez em Alhandra.


Se a primeira experiência foi boa, esta nem por isso.
As condições climatéricas não eram as melhores e não estava preparada para isso.
Valeu a boa disposição da minha companheira de feira, para ajudar a passar o tempo.
Mais uma vez se confirma que o artesanato não é de facto o que mais interessa a quem vai a estas feiras, mesmo que seja reutilização de materiais.
Nova feira será só com tralhas e com dia de sol.

2 Comentários:

dina disse...

tu não sabias que estava frio? mas olha os caça sonhos são muito giros, ainda não os tinha visto. Mas concordo contigo, nestas feiras eu estaria à espera de "usados" , roupa, chapéus, móveis pequenos, livros, louça da "avó" e por ai.

RosArtes disse...

Eu fui preparada para o frio, para a chuva é que não ;)

Os caça sonhos são lindos mesmo e com os paus acho que ficam ainda mais giros que os tradicionais.

Sempre pensei que as reutilizações também fossem do interesse de quem vai a estes lugares, mas enganei-me ;)