19/02/2018

Novidade

Já há algum tempo que gostava de fazer uma feira. Já tinha feito uma, mas nem me lembro quando foi. Acho que era uma feira de artesanato que faziam regularmente na Praça de Londres. Na altura não fiquei muito entusiasmada, mas agora estava com curiosidade de voltar a repetir.
Depois de algumas hesitações e contratempos, juntamente com uma amiga e a minha filha, lá fizemos a feira. A minha segunda, a primeira delas e de todas juntas.


Foi uma Feira da Bagageira, pelo que havia muita coisa para vender.
Todas tínhamos peças feitas por nós, além de muitas tralhas.
Levámos também peças feitas por uma amiga.
A conclusão foi que as tralhas vendem o artesanato não, pelo menos o nosso.
Foi sem dúvida um dia divertido e bem passado. Quase tivemos uma overdose de vitamina D tal foi o sol que apanhámos.
Vamos analisar bem a situação mas quase de certeza será uma experiência a repetir, só ainda não decidimos quando.
Talvez nessa altura digamos que vamos e não que fomos, para que nos possam visitar.




1 Comentários:

Anónimo disse...

Bom falando por mim, na feira da bagageira estou à espera de comprar bugiganga e não artesanato, acho que esse foi o principal motivo para não venderem artesanato, mas Sim o resto. E acabei de ter uma ideia, mas amanhã é um bom dia para falar dela. Dina