18/02/2017

Memórias

Por causa do desafio no FB, fui "obrigada" a fazer arqueologia de fotos para encontrar trabalhos..
Como recentemente a produção tem sido reduzida tive que ir atrás no tempo...
Tão atrás que recuei ao inicio deste blog com um atelier para crianças

Será que consegui sensibilizar alguma destas crianças e depois os adultos para a causa dos 3 R (Reciclar, Reutilizar, Reduzir)?
Com pena minha não voltei a repetir este tipo de experiência, mas sem dúvida que foi muito divertida.
Depois encontrei outro achado

Este tinha um objectivo definido. Numa parceria com a professora do meu filho, tentou-se arranjar uma forma de incentivar os miúdos e premiá-los pelos bons resultados e comportamento.
O tubo que servia para arrumar todo o jogo foi dado no início, para ser decorado, depois iam recebendo as peças e no fim o "tabuleiro"...
Não me recordo se foi uma experiência bem sucedida, mas foi muito interessante.
Foram as duas colaborações que fiz com a escola primária dos meus filhos e gostei muito.


0 Comentários: